Iniciativa Incluir promove primeiro Seminário Regional com foco em impacto socioambiental

9/mai/2017

O Seminário acontece no Centro de Sustentabilidade do SEBRAE em Cuiabá (MT), referência nacional em inovação e práticas sustentáveis. Foto: Rai Reis/ SEBRAE Mato Grosso

SEBRAE e PNUD realizam, na próxima quarta-feira (10), o I Seminário Regional da Iniciativa Incluir. Essa é uma das muitas ações de geração e disseminação de conhecimento, fruto da parceria entre as duas organizações, visando ao fortalecimento do ecossistema de negócios inclusivos e de impacto social no Brasil. 

O evento tem como tema “Oportunidades para os pequenos negócios: como gerar impacto socioambiental positivo e transformar realidades” e acontece no Centro de Sustentabilidade do SEBRAE em Cuiabá (MT), referência nacional em inovação e práticas sustentáveis, das 9h30 às 17h30.

O Seminário contará com a participação de profissionais reconhecidos na temática de negócios de impacto e sustentabilidade, como o diretor do SEBRAE Mato Grosso, José Guilherme Barbosa Ribeiro; a coordenadora de Macrossegmento do Sebrae Nacional,  Valéria Barros; a gerente de Parcerias e Desenvolvimento para o Setor Privado do PNUD, Luciana Aguiar; a gestora técnica da Iniciativa Incluir PNUD Brasil, Natalia Torres; a assessora da Secretaria da Rede Brasil do Pacto Global, Barbara Dunin; o gerente de Sustentabilidade da Natura, Ronaldo Freitas; o co-fundador e diretor da Insolar Assessoria Empresarial e Social, Henrique Drumond; e o diretor de Aceleração e Investimento da Yunus Negócios Sociais, Leonardo Filardi.

O evento terá quatro painéis temáticos e um workshop. A expectativa é de uma audiência de cem pessoas, entre empresários, micro e pequenos empreendedores, estudantes e representantes de redes empresariais.


do PNUD