Concurso seleciona iniciativas empreendedoras lideradas por mulheres

As vencedoras serão reconhecidas em evento durante a Semana de Alto Nível da Assembleia Geral da ONU de 2018. As inscrições estão abertas até 30 de junho de 2018.

17 de May de 2018

Entre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos na Agenda 2030,  há um específico sobre igualdade de gênero. O PNUD, em parceria com a ONU Mulheres, o Banco Mundial, a Wharton Business School e o Centro Zicklin, abre inscrições para o concurso SDGs&Her, voltado para mulheres proprietárias e/ou líderes de microempresas.

A inciativa busca reconhecer a implementação dos ODS em microempresas lideradas por mulheres, além de aumentar o conhecimento sobre os ODS e seu potencial impacto nos públicos não tradicionais.

Para participar, basta preencher o modelo online descrevendo como é o trabalho empreendedor desenvolvido e como ele ajuda a alcançar os ODS. As vencedoras serão reconhecidas em evento durante a Semana de Alto Nível da Assembleia Geral da ONU de 2018, em Nova York, além de terem suas histórias compartilhadas nos sites e perfis nas redes sociais dos parceiros. As inscrições estão abertas até 30 de junho de 2018. Saiba mais: https://bit.ly/2IKICOg