Ecossistema de apoio aos negócios de impacto na Região Sul será tema do ciclo de debates

Evento é parte de uma série de encontros da Iniciativa Incluir, projeto do PNUD para promover negócios sociais e inclusivos

21 de May de 2018

O ecossistema de apoio aos negócios de impacto na Região Sul será tema de um ciclo de debates do IV Seminário Regional Incluir, no próximo 24 de maio em Florianópolis. Realização do PNUD e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o evento é parte de uma série de encontros da Iniciativa Incluir, projeto do PNUD que promove o ecossistema de negócios sociais e inclusivos.

Nesta quarta edição, o seminário traz em sua programação empreendedores locais, aceleradoras, investidoras e especialistas no tema. O encontro prevê painéis sobre os desafios para impulsionar negócios sociais e inclusivos no Brasil, as abordagens para impulsionar esse segmento no país e as principais tendências no cenário de investimento de impacto.

O evento também promoverá oficina prática sobre como alinhar estratégias empresariais aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), atividade que terá à frente equipe do PNUD no Brasil.

Os organizadores esperam cerca de 150 pessoas, entre empreendedores, investidores, estudantes, docentes e representantes de redes empresariais. O seminário, gratuito, acontece na Sede SEBRAE SC, Parque Tecnológico Alfa, em Florianópolis, das 8h30 às 7h30. As inscrições estão abertas no site: https://www.sympla.com.br/iv-seminario-regional-incluir__279614.